Você sabia que mesmo após várias limpezas, o seu lar, escritório, clínica e outros lugares que possuem circulação de pessoas podem abrigar agentes patogênicos como vírus, bactérias, ácaros e fungos? Apesar de aparentarem ser extremamente eficientes, os utensílios e produtos comuns como vassouras e detergentes utilizados nas limpezas diárias não são suficientes para eliminar estes agentes, que são grandes causadores ou potencializadores de infecções, bronquite, asma, rinite e outros desconfortos. Desta forma, se torna indispensável recorrer à procedimentos especiais como a sanitização de ambientes para proteger a saúde e a qualidade de vida das pessoas e pets.

Utilizando equipamentos seguros e modernos, além de todos os equipamentos de proteção individual (EPI) necessários, nossa equipe de técnicos capacitados realiza a aplicação do sanitizante em todo o ambiente, que age com um efeito altamente sanitizante sobre as superfícies. O procedimento é extremamente seguro, pois utiliza apenas produtos não corrosivos, testados e aprovados em laboratórios, garantindo a segurança e conforto de todos no ambiente após a aplicação.

O efeito sanitizante no ambientes é eficaz como medida auxiliar no combate a diversos tipos de vírus, principalmente quando aliado com a limpeza localizada de áreas que são tocadas repetidamente como maçanetas, puxadores e eletrodomésticos. Porém, vale ressaltar que a ação sanitizante elimina os agentes patogênicos no momento da aplicação, desta forma, caso pessoas contaminadas entrem em contato com o ambiente, ocorrerá uma nova contaminação.

cetesb