Ouvidoria

Canal de Denúncia

Prezado(a), seguem abaixo algumas orientações para que você possa descrever o seu relato.

  • O que aconteceu? Informe o máximo de detalhes possível.
  • Quando aconteceu, ou acontecerá a situação relatada?
  • Onde aconteceu a situação? (Empresa, setor, lugar, local).
  • Qual os nomes das pessoas envolvidas? (Denunciados, testemunhas).
  • Como você tem conhecimento da situação?
  • Você tem conhecimento do motivo pelo qual a situação ocorreu?
  • A situação relatada é de conhecimento da empresa? Caso positivo, qual o(s) nome(s) da(s) pessoa(s) que tem conhecimento?
  • Se cabível, é possível medir o prejuízo em números?
  • Existem formas de comprovação? Caso já tenha alguma, insira os arquivos nos campos de anexo.
Clique ou arraste os arquivos para esta área para fazer upload. Você pode enviar até 5 arquivos.

Alguma dúvida? Fale com a Alcatec!